Durante operação da Polícia Militar na última sexta-feira (23), três integrantes da quadrilha que assaltou a agência do Sicoob, na cidade de Serrolândia - região de Jacobina -, foram presos. As informações são da Polícia Militar.



Após realizarem diligências em perseguição continuada desde o assalto, os policiais localizaram dois dos sete assaltantes hospedados em um hotel no centro da cidade de Feira de Santana, por volta das 23h. Os dois suspeitos foram presos em flagrante no hotel, sendo eles identificados por Jurandir Ferreira dos Santos e Flávio Santana Mota.


Com os acusados, foram apreendidos um veículo Celta, que, conforme a polícia, foi comprado com dinheiro proveniente do assalto, a quantia de R$ 2.253,00 em especie, 2 aparelhos celulares e 2 relógios de pulso na cor dourada. Após a prisão de Jurandir e Flavio, vulgo Preto, as equipes deslocaram para a cidade de Jacobina, mais especificamente na Rua Milton Nunes, no Bairro Mutirão, residencia da companheira de Jurandir, que prontamente mostrou as guarnições onde parte das armas estariam escondidas.


Na residência, foram encontrados um revolver calibre 38, 01 espingarda cal. 20, sem numeração ou marca aparente, 01 espingarda calibre 20, 05 cartuchos intactos de cal.38, 04 cartuchos intactos de cal.20 e 02 balaclavas cor preta, tipo 'brucutu'.


Ainda durante as diligências, os policiais localizaram e prenderam em flagrante de José Danilo de Oliveira Sodré, vulgo Tita, que também era procurado pelas equipes por suspeita de envolvimento no assalto. Com ele, os policias encontraram um veículo Duster, cor branca, placa PJY 8804, com restrição de roubo e que havia sido clonado. A placa original do veículo Duster é PJM 3502. Os suspeitos e todo o material apreendidos foram apresentados na Depol de Jacobina.


Vigilante preso


Um vigilante identificado como Neto já havia sido preso em uma operação que contou com a participação da Polícia Militar da cidade de Salgueiro, no Pernambuco. Neto foi preso na cidade pernambucana de na cidade de Parnamirim.


Redação Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem