Header Ads

Motorista perde controle de carro, atropela ciclista e atinge casa no município de Jacobina

O condutor de um veículo Chevette perdeu o controle da direção, atropelou um ciclista e atingiu o muro de uma residência por volta das 13h30 desta quinta-feira (14), no Pontilhão, próximo ao bairro Jacobina IV, em Jacobina. Felizmente, a colisão não causou ferimentos no ciclista. Com o impacto, o muro da residência foi derrubado, mas nenhum morador se feriu.



O condutor do automóvel, que não teve a identidade divulgada, também saiu ileso do acidente. Ele não soube explicar como perdeu o controle do veículo que acabou ocasionando a colisão com a bicicleta e o choque contra o muro da casa.  Aparentemente, um problema mecânico teria sido a causa.



Populares acionaram o SMTT - Serviço Municipal de Tráfego e Transportes -, que enviou uma equipe de agentes de trânsito ao local para registrar o sinistro e adotar as medidas cabíveis. Não há informações sobre a identidade do ciclista. Apesar da aparente gravidade do acidente, por sorte, nenhum dos envolvidos se feriu. O saldo foi de apenas danos materiais e um grande susto.


[gallery columns="1" link="file" size="full" ids="65901,65887"]

Fonte: Jacobina Notícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.