Header Ads

Processo Seletivo oferece 143 vagas para médicos de emergência em Salvador

A Prefeitura de Salvador anunciou um processo seletivo com 143 vagas para médicos. De acordo com a publicação nesta quarta-feira, 13, no Diário Oficial do Município, os salários podem chegar até R$ 6 mil para um plantão semanal de 24h.



Das 143 oportunidades, 67 são para médicos clínicos, 53 para pediatras, 7 para psiquiatras e 16 para ortopedista. Dessas, 30% são destinadas à afrodescendentes e 5% para pessoas com deficiência.


A contratação do Processo Seletivo Simplificado é temporária e destinada para Serviço de Atendimento à Urgência e Emergência, de Salvador, em Regime de Direito Administrativo (Reda) .


No valor de R$ 50, as inscrições estarão disponíveis no site do Processo Seletivo, a partir desta quinta-feira, 15, até o próximo sábado, 23.


 

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.