Header Ads

Músico que sobreviveu a acidente em Mirangaba segue internado no HGE

O cantor do Grupo Estrela, Márcio Nascimento, 35 anos, continua internado no Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador, após ter sobrevivido a uma colisão entre duas motos na região de Coqueiros, em Mirangaba, na noite deste sábado (16). No acidente, o jovem Manieri Santos, de 17 anos, que estava em uma das motos, acabou morrendo no local.


Márcio foi socorrido para o Hospital de Mirangaba, de onde foi transferido para Salvador. Segundo o irmão dele, Marcelo Nascimento, Márcio sofreu fratura no nariz e cortes na face. Ele aguarda uma vaga para realizar cirurgia no HGE ou Hospital Irmã Dulce.


"Meu irmão caminha e fala com dificuldades devido ao acidente e, com fé em Deus, só sairei de Salvador com ele. Os médicos me falaram que Márcio não corre risco de morte e que terá que fazer uma cirurgia, pois o mesmo teve fratura no nariz. Agradeço o carinho de todos os amigos e fãs do Grupo Estrela e meus pêsames para a família de Manieri Santos, que acabou vindo a óbito no acidente", disse Marcelo.


Fonte: Augusto Urgente

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.