Um DJ que tocava em um festival na região metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, morreu após um temporal provocar o desabamento de um dos palcos do evento na tarde deste domingo, 17.


O DJ Kaleb Freitas tocava no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, quando o acidente aconteceu. Outras três pessoas ficaram feridas. Ele foi levado a um hospital local, mas não resistiu aos ferimentos. A Defesa Civil informou que havia cinco mil pessoas participando do evento.


Em nota no Facebook, a organização do festival informou que seguiu todos os laudos, processos e autorizações solicitadas pelas autoridades para realizar o festival, e disse que vai prestar assistência aos feridos e suas famílias.



Veja o vídeo:


[youtube https://www.youtube.com/watch?v=_ys1YrGeRaI]

O temporal que atingiu a região teve ventos de mais de 100km/h. A capital gaúcha e seu entorno registraram granizo e ventos fortes após a chegada de uma frente fria. Segundo a Vigilância Meteorológica do Centro Integrado de Comando de Porto Alegre, já havia desde sábado, 16, previsão de temporais e vendavais para a região.


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem