Header Ads

Naldo agrediu esposa por querer saber senha do Instagram

O cantor Naldo Benny, detido na quarta-feira (6), em sua casa, na Zona Oeste do Rio, depois de agredir a mulher, Ellen Cardoso, mais conhecida como Mulher Moranguinho, teria tido uma crise de ciúmes porque a esposa não quis informar a senha do perfil de sua loja no Instagram.



De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, Naldo não gostou de um cometário feito por um rapaz em uma das fotos postadas por Moranguinho. O cantor queria ler as mensagens diretas enviadas à esposa, mas ela se recusou a dar a senha e Naldo partiu para a agressão.


O cantor quebrou o celular de Moranguinho e agrediu a esposa no banheiro de casa. Ainda de acordo com o colunista, Naldo chegou a quebrar o box com um soco e ameaçar a mulher de morte.


O filho do primeiro casamento de Naldo estava em casa e teria se trancado no quarto no momento da briga. Na casa, a Delegacia de Atendimento a Mulher (DEAM) Jacarepaguá, encontrou uma pistola calibre 7,65 sem registro.


Naldo disse na delegacia que só irá se pronunciar sobre o ocorrido em juízo. Ele foi solto após pagamento de fiança. O valor, no entanto, não foi divulgado.


Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.