Um passeio com motocicletas realizado neste domingo (10) em Jacobina gerou algumas polêmicas e críticas por parte de populares, acendendo discussões em redes sociais. Um grupo com dezenas de motoqueiros se reuniu no bairro Catuaba e seguiu pelas ruas da cidade em direção ao distrito de Novo Paraíso, na BR-324, distante cerca de 30 quilômetros de Jacobina.



Apesar de ser uma forma de diversão, interação e descontração entre os amantes do motociclismo, o evento gerou polêmica também por parte de moradores do distrito de Novo Paraíso. O motivo das críticas foi o abuso de muitos dos participantes, que utilizaram escapamentos (descargas) cortados, alguns até mesmo sem escapamento, sem placas de identificação e outros empinando suas motos em avenidas da sede e no distrito. "Do lado de fora do evento, em várias outras ruas da cidade, o que a gente viu foi motos irregulares e fazendo muito barulho com descarga serrada", disse um internauta.


"É um absurdo tudo isso, como podem deixar coisa desse tipo acontecer em Jacobina? Eu sou moradora de Paraíso e aqui foi uma baderna generalizada, isso é só baderna, é mais bagunça do que esporte esse tipo de coisa. As autoridades do município não podem aceitar isso, gente empinando moto, gente sem descarga, a maior zoada tirando a paz das pessoas. A gente soube que saiu de Jacobina para junta com outros baderneiros daqui de Paraíso e voltou pra Jacobina de novo. Cadê as autoridades? tem é que prender quem fez uma coisa dessa", contou uma moradora do distrito de Novo paraíso. Com medo de represálias, ela preferiu não divulgar o nome.


Fonte: Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem