Header Ads

Plataforma, Pirajá, Canabrava e Periperi foram regiões mais atingidas por chuvas em Salvador

As regiões de Plataforma, Campinas de Pirajá, Canabrava e Mirante de Periperi foram as mais atingidas pela forte chuva que caiu em Salvador durante a tarde deste sábado (9). De acordo com informações da Defesa Civil, foram registradas 15 ocorrências relacionadas às chuvas, incluindo situações de alagamentos e ameaça de desabamentos.



De acordo com o diretor-geral do órgão, Sosthenes Macêdo, em algumas regiões da cidade choveu um terço do que era esperado para todo o mês de dezembro. Em Plataforma, por exemplo, na localidade conhecida como Planalto Real, foram registrados 20 milímetros de chuva em um período de 15 minutos. "Todos os pares do sistema municipal de proteção e defesa civil foram informados das ocorrências e dessa forma nos colocamos à disposição da população", afirmou Sosthenes.


A chuva intensa deste sábado fez o céu de Salvador escurecer no meio da tarde e chegou a assustar parte da população.


[gallery columns="1" link="file" size="full" ids="65727,65725"]

Por Bahia Notícias / Fotos: WhatsApp

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.