Header Ads

Polícia prende suspeito de matar um e balear outro em Irecê

Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira, 4, na cidade de Irecê, após dar entrada no hospital regional do município. Segundo a Polícia Militar, "ele seria o responsável por matar uma pessoa e ferir outra na praça do Feijão, no centro do município".



De acordo com a polícia, uma guarnição do 7º Batalhão encontrou um revólver calibre 22 no bolso do suspeito. O homem e a arma foram encaminhados para a delegacia da região. A equipe do Portal A TARDE ainda tenta localizar o titular da 1ª Delegacia Territorial de Irecê para falar sobre o caso.



Entenda o caso


O suspeito foi flagrado por uma câmera de segurança seguindo um grupo de pessoas que caminhavam pela praça. Ele estava acompanhado de um comparsa.


[youtube https://www.youtube.com/watch?v=p_zzu-EOsOU]

Um carro branco, que supostamente dava cobertura à dupla, se aproximou e o atirador corre e dispara contra a primeira vítima, que morreu no local.


O mesmo suspeito atirou contra um homem que estava em uma moto. A vítima perdeu o controle do veículo e caiu. Ele foi socorrido para a mesma unidade médica que o homicida estava. O criminoso não foi identificado até a publicação desta matéria.


Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.