Header Ads

Corpo em decomposição é encontrado em Várzea Nova; pode ser de jovem desaparecido

Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) recolheram, na manhã desta quarta-feira (6), um corpo em avançado estado de decomposição encontrado por populares no município de Várzea Nova.



Segundo informes preliminares, não haviam documentação com a vítima, nem foi identificada a causa morte, mas a polícia investiga se o corpo é de Abimael da Silva Araújo, 17 anos, que está desaparecido desde o dia 11 de novembro no distrito de Caatinga do Moura, em Jacobina. A família do jovem realiza buscas na região desde o desaparecimento, na esperança de encontra-lo.



Foi visto em Várzea Nova


Recentemente nossa redação esteve em contato com uma prima de Abimael. Ela informou que a última notícia que a família teve foi de que ele tinha sido visto bastante debilitado em Várzea Nova, que estava desorientado e muito assustado, evitando contato com as pessoas.



Buscas


A jovem disse ainda que os familiares já tinham ido em Várzea Nova na esperança de encontrá-lo, mas não obtiveram êxito nas buscas. Por isso, a suspeita é de que o corpo seja de Abimael, no entanto, devido ao avançado estado de decomposição, provavelmente a identificação só poderá ser confirmada através de exame papiloscópico ou de DNA, o que pode demorar certo tempo.



Segundo consta, Abimael saiu de casa, no bairro Boa Vista, para ir ao centro de Caatinga do Moura vender uma moto. Depois disso, o mesmo não retornou mais para casa. Desde que começaram as investigações sobre seu desaparecimento, algumas pessoas foram ouvidas e a motocicleta dele, que havia sido vendida, foi recolhida pela polícia e encaminhada para a delegacia de Jacobina.


Fonte: Bahia Acontece

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.