Header Ads

Vigilante é preso por envolvimento no assalto ao banco Sicoob de Serrolândia

A Polícia Militar prendeu integrantes da quadrilha que assaltou a agencia do banco Sicoob da cidade de Serrolândia, na região de Jacobina, entre eles um vigilante. Policiais militares da Bahia e Pernambuco realizaram uma ação em conjunto para capturar o suspeito de prenome Neto, na cidade de Parnamirim-PE. As informações são da Polícia Militar.



O assalto ao Sicoob na cidade de Serrolândia ocorreu no dia 19, por volta das 12h. Cerca de quatro homens armados invadiram a agência, fizeram os funcionários reféns e subtraíram grande soma em dinheiro. O valor não divulgado pela agencia.


Conforme a polícia, Neto era vigilante da Agência do Banco do Brasil em Serrolândia e é suspeito de participação em diversos delitos na região, inclusive na própria cidade onde trabalhava. Ele teria passado informações para a quadrilha, que era composta em sua maioria por homens moradores da cidade de Jacobina. Todo o bando acabou preso pela polícia.


Redação Jacobina Notícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.