Um milagre! Assim pode ser definida a permanência do Vitória na Série A do Campeonato Brasileiro. O Leão manteve um empate sofrido contra o Flamengo até o último minuto de jogo, quando o árbitro marcou pênalti para o Fla após uma cobrança de falta de Diego. Era a virada do Fla, 2x1, e desespero da torcida do Vitória.



Mas o sofrimento não durou muito. Os alto-falantes do Barradão deixaram os torcedores rubro-negros aliviados de uma vez por todas. Depois do segundo revés diante do Fla, a Chapecoense trouxe a salvação rubro-negra, virou o jogo para 2x1 sobre o Coritiba e salvou o Vitória do rebaixamento. O Coritiba, que após a virada do Flamengo sobre o Vitória estava se livrando da degola, caiu para a segunda divisão ao sofrer o segundo gol diante da Chape.


Com o resultado, o Fla se classificou direto para a fase de grupos da Libertadores. Já o Vitória, depois de quase ver o barco afundar com um pênalti no último minuto de jogo, conseguiu sobreviver da degola graças a competência da Chapecoense.


Fonte: Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem