A Associação 4Patas - entidade de proteção de animais -, está realizando uma campanha de ajuda para melhoria das instalações do Centro de Proteção de Animais (CEPA), localizado às margens da rodovia BR-324, no prédio do antigo matadouro, em Jacobina.



Um vídeo divulgado por Gislane dos Santos Lima, ativista da 4Patas, mostra alguns filhotes de cães que foram jogados na rua por um motociclista não identificado. "Hoje pala manhã recebi um pedido de ajuda de filhotes abandonados. Olha só, cinco filhotinhos foram jogados de uma moto dentro desse cofo aqui. Nós fomos na casa do rapaz que pediu ajuda e pegamos para trazer para o CEPA", contou Gislane.


"Nós precisamos ajuda para tratar esses filhotinhos. Estamos com ração disponível para adultos [cães], só que ração de filhote nosso estoque tá bem baixo. Então, quero pedir a ajuda de vocês", destacou a ativista.



Veja o vídeo




//platform.instagram.com/en_US/embeds.js



Pedido de Ajuda


"Olá Pessoal,
Passando por aqui.para pedir a ajuda de vcs, esses 5 filhotes foram abandonados, um moto taxista arremessou esse cofo com eles dentro em um terreno, um anjo avistou e entrou em contato conosco para o resgate... Peço que por favor nos ajudem, eles precisam das vacinas para continuar no Cepa, cada uma custa 30,00, totalizando o valor de 150,00... Um dos filhotes esta fragilizado, iremos levá-lo para uma consulta no veterinário (valor 80,00), estamos precisando tbm de ajuda com ração para filhotes ... Quem puder por favor nos ajude, quem não puder que compartilhe... Os filhotes estarão disponíveis para doação, interessados entrem em contato com Lanny (74) 9.9192-4426."


Banco: Caixa Econômica
Agência: 0634
Conta Poupança: 64049-1
Operação: 013
Gislane dos Santos Lima


Fonte: Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem