Header Ads

Ataque a barbearia em Eunápolis deixa um morto e seis feridos

Seis pessoas ficaram feridas e uma morreu durante um ataque a uma barbearia na cidade de Eunápolis, no extremo sul da Bahia. As sete pessoas que estavam no local foram baleadas no fim da tarde desta sexta-feira, 26.



Os criminosos chegaram ao estabelecimento em um carro vermelho, desceram do veículo e entraram na barbearia fazendo disparos, de acordo com o site Radar 64. Adenilson Souza dos Santos, de 32 anos, chegou a ser levado para o Hospital Regional de Eunápolis, mas não resistiu aos ferimentos.


Ainda de acordo com a publicação, o ataque seria uma retaliação à morte de um detento dentro do Conjunto Penal de Eunápolis, na última quinta, 25. A suspeita é que o homicídio tenha sido cometido por integrantes de uma facção criminosa de Porto Seguro. O crime é investigado pela Polícia Civil.


Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.