Header Ads

Moro vai proferir em março a segunda sentença de Lula; dessa vez, sobre a Odebrecht

O juiz federal Sérgio Moro julgará no fim de março a segunda ação apresentada pela força-tarefa da Lava Jato contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. No processo, o petista é acusado de receber vantagens indevidas da empreiteira Odebrecht.



Segundo informações do jornal O Globo, segunda decisão de Moro sobre o ex-presidente deve ser proferida em data próxima à finalização do caso tríplex no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4). A defesa do ex-presidente embargo de declaração, contra a pena de 12 anos e um mês, determinada em julgamento na última quarta-feira (24).


A acusação do processo a ser julgado em março trata de um prédio de R$ 12 milhões comprado pela Odebrecht na zona sul de São Paulo, supostamente destinado a abrigar a sede do Instituto Lula. O caso também menciona a cobertura vizinha à habitada atualmente por Lula em São Bernardo do Campo. O imóvel era alugado pelo governo federal durante o período em que ele foi presidente. A defesa do ex-presidente nega irregularidades.


Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.