A equipe esportiva da Rádio Jacobina FM 99.1 conta com novos integrantes para a transmissão ao vivo dos jogos do Campeonato Baiano 2018. Nesta quinta-feira (18.01), a emissora anunciou a contratação de dois experientes profissionais da crônica esportiva baiana: João Batista Ferreira (repórter/comentarista) e Nilton Moreira (narrador/repórter).



“Temos um compromisso histórico com nossos ouvintes. O grupo de profissionais que faz a Rádio Jacobina FM é extremamente qualificado, experiente e reconhecido e agora passamos a contar com dois valorosos comunicadores, que sempre se posicionaram com equilíbrio e inteligência sobre o mundo do futebol”, destacou João Jaques Valois, diretor da Jacobina FM.


Segundo Jaques Valois, a parceria com esses novos profissionais tem o objetivo de continuar o sucesso das transmissões realizadas pela Jacobina FM, que vem se consolidando como uma grande força no segmento esportivo no interior da Bahia.


“Será uma satisfação pra mim viver essa experiência, e espero agregar com o conhecimento que obtive ao longo de mais de duas décadas na crônica esportiva, fortalecendo ainda mais o potencial do trabalho que já vem sendo realizado com brilhantíssimo pela equipe Gol de Placa ”, pontuou João Batista Ferreira.


"O torcedor pode esperar muito dessa nova equipe, pois estamos agregando qualidade. Estamos formando um time com nomes com credibilidade junto ao público ouvinte, especialmente aos amantes do esporte”, lembrou Nilton Moreira.


“A chegada de João Batista Ferreira e Nilton Moreira reflete esse momento da emissora que busca profissionais identificados com o atual modelo de comunicação e em sintonia com as novas ferramentas de tecnologia”, declarou Fábio Márcio, coordenador da equipe esportiva.


Os dois novos contratados, João Batista Ferreira e Nilton Moreira, se juntam ao narrador Fábio Márcio, aos comentaristas Carlos Santana e Valteney, e aos repórteres Edvaldo Bibia, Vicente Gouveia e Solon Cruz.


O primeiro jogo da temporada da equipe agora reforçada será na abertura do Campeonato Estadual com a partida entre Jacobina x Jequié, neste domingo, dia 21, no estádio José Rocha.


Fonte: Jacobina 24 Horas

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem