Header Ads

Carro roubado em Jacobina é recuperado após perseguição em Miguel Calmon

Policiais militares prenderam um homem e recuperaram um veículo Punto de placa OLZ 5337, tomado de assalto em Jacobina na noite deste domingo (21). Dois homens armados, que estavam em baixo de uma árvore no bairro Jacobina III, anunciaram o assalto e tomaram o veículo Punto da senhora Agnailde Santana, no momento em que ela chegava em sua residência.



A Polícia Militar iniciou diligências e, logo em seguida, veio a informação de que dois elementos com um veículo com as mesmas características haviam tentado realizar um assalto a um posto de combustíveis na cidade de Miguel Calmon, seguindo para a cidade de Piritiba.


Durante diligências, o veículo foi avistado pelos policiais voltando pela BA-131, para Miguel Calmon, iniciando-se uma perseguição em alta velocidade. Já na madrugada desta segunda-feira, 22, na Rua Góes Calmon, o veículo Punto teve a caixa de marcha danificada, sendo que um dos elementos conseguiu fugir e o outro acabou sendo preso em flagrante. Com o suspeito, os policiais encontraram um revólver calibre 38.



O acusado foi conduzido para a delegacia de Jacobina, onde foi apresentando à Autoridade Policial, que lavrou o flagrante delito. O suspeito permanece preso na carceragem da 16ª Coorpin, onde permanecerá à disposição da Justiça. O veículo recuperado será devolvido para a proprietária.


Informações do Augusto Urgente

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.