Header Ads

Vitória empata com Juazeirense na estreia do Baianão

O ano de 2018 já tem mais de 20 dias, mas para os torcedores do Vitória parece que 2017 insiste em não terminar. Assim como foi em boa parte do ano passado, o time tropeçou em casa e ficou no empate em 2 a 2 com a Juazeirense na estreia do Campeonato Baiano neste domingo, 21.



Dono da pior campanha como mandante no último Brasileirão (três triunfos, cinco empates e 11 derrotas), o Rubro-Negro tinha esperança de começar o ano com triunfo em casa para deixar o assunto no passado, mas não foi o que aconteceu. O time até saiu na frente com Neilton, mas sofreu a virada com gols de Salatiel e Rayllan. No fim, Juninho evitou a derrota.


Autor do gol do Leão, o camisa 10 foi um dos melhores em campo. Deu assistência para Juninho e participou das principais tramas ofensivas dos donos da casa. Quem deixou a desejar foi Kieza. Apagado na maior parte do jogo, o atacante foi vaiado pela torcida na saída de campo.


Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.