Header Ads

Dupla tomba em confronto com a PM em Ipirá; carro tem placas de Jacobina

Dois homens não identificados morrem em confronto com policiais militares na tarde desta sexta-feira (12) na cidade de Ipirá. O veículo Hilux que a dupla estava tem placas de Jacobina e teria sido roubado de um comerciante de Várzea da Roça. A vítima trabalha com confecções e a carga também foi levada pelos suspeitos durante o assalto.



Informações preliminares dão conta de que os policiais de Ipirá foram alertados sobre o assalto e teriam montado uma barreira para tentar capturar a dupla. Durante a perseguição, que aconteceu na BA-052, houve troca de tiros e o veículo em que os suspeitos estavam acabou sendo atingido pelos disparos e capotou nas proximidades do Hospital de Ipirá.



Os dois suspeitos morreram, porém as causas ainda não foram divulgadas. Os nomes dos dois homens mortos também não foram divulgados.


Fonte: Jacobina Notícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.