Header Ads

Jacobina perde a terceira seguida e vira lanterna do Baianão

O Jacobina perdeu a terceira partida seguida no Campeonato Baiano. Hoje, 28, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, contra o Bahia de Feira, o Jegue da Chapada sucumbiu na segunda etapa da partida e tomou dois gols nos minutos finais.



Assim como nas duas partidas anteriores, o Jacobina novamente começou bem, criou boas oportunidades, mas não conseguiu converter em gol. De quebra, viu mais uma vez o adversário não desperdiçar as chances que teve. Depois de tomar um sufoco do Jacobina, o Bahia de Feira conseguiu equilibrar o jogo e fechou com um tranquilo 2x0 após o apito final. Menezes e Robert marcaram os gols do time comandado por Quintino Barbosa, o Barbosinha.



Jacobina na lanterna


O resultado não poderia ter sido pior para o Jacobina. Depois de estar perto de seu primeiro ponto no Baianão, o Jegue da Chapada sofreu um apagão e sai de Feira de Santana com a terceira derrota em três jogos e a lanterna da competição, ocupando o 10º lugar na classificação. Para piorar ainda mais, o próximo adversário do Jegue será o Bahia, no domingo (4/02), no estádio José Rocha, em Jacobina, às 16h.



Veja a classificação:




Fonte: Jacobina Notícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.