Header Ads

Mulher mata marido a facada e se entrega à polícia em Ourolândia

Um homem identificado como Cresevan Oliveira dos Santos, de 44 anos, morreu neste domingo (28) após ser atingido por um golpe de faca no abdômen na comunidade de Novo Achado, município de Ourolândia, na região de Jacobina, no Norte da Bahia.



A esposa da vítima, Vanessa Santos da Silva, 24 anos, é suspeita de ser autora do homicídio. Ela se entregou à Polícia Militar logo após o crime. Segundo informações, Cresevan foi ferido durante uma briga familiar e foi socorrido pela própria companheira e familiares, para o Hospital Municipal de Ourolândia. Ele já chegou sem vida na unidade.


O corpo da vítima foi recolhido pelo DPT  e encaminhado para Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina. A suspeita  do assassinato foi apresentada na delegacia, onde será ouvida e ficará à disposição da Justiça.


Informações do Augusto Urgente

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.