O Jacobina perdeu para o Jequié na tarde deste domingo (21), em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Baiano de 2018. o Jegue da Chapada ainda saiu na frente, mas sofreu a virada da forte equipe do Jequié.



A partida começou equilibrada, com as duas equipes trocando passes e buscando o gol ainda que timidamente. Por todo o primeiro tempo, o Jacobina oscilou entre momentos de boas chances e gol e muitos passes errados. Após a virada para a etapa final, o Jegue da Chapada tomou a iniciativa e buscou o gol até chegar às redes do Jequié.


Teco abriu o placar para o Jacobina após uma triangulação dentro da área do Jequié. Não deu nem tempo do Jacobina comemorar e Peixoto empatou de cabeça após uma cobrança de falta. Marcelo Pano virou para o Jequié após uma bela jogada na linha de fundo. O atacante só teve o trabalho de escorar para as redes do Jacobina.



Mesmo com apoio de 1.449 pessoas presentes no José Rocha, o Jacobina sentiu o revés e não conseguiu reverter o placar. Com o resultado, a situação do Jegue da Chapada se complica, pois o time vai fazer duas partidas fora de casa, contra Juazeirense e Bahia de Feira, nos dias 24 e 28, e enfrenta o Bahia no retorno ao José Rocha, no dia 4 de fevereiro. O público pagante foi de 1.291, com uma renda de 24.570,00.





Fonte: Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem