Header Ads

Mulher denuncia agressão do marido em grupo de WhatsApp em Várzea Nova

Com marcas de hematomas nos olhos e rosto, uma dona de casa de Várzea Nova, a cerca de 60 quilômetros de Jacobina, no Norte da Bahia, denunciou uma agressão física causada pelo seu marido no final da tarde deste sábado, 20, em um grupo do aplicativo de mensagens Whatsapp.



A ex-candidata a vereadora nas últimas eleições, Normeide Oliveira (PT), denunciou que foi agredida fisicamente e enviou uma foto do seu rosto com a legenda "por favor, me ajudem", mostrou a todos o que o seu companheiro Edvaldo dos Santos foi capaz de faze.


Vizinhos relataram que esta não é a primeira vez que ela é agredida pelo marido e que o agressor quando faz uso de bebidas alcoólicas se torna uma pessoa violenta. O acusado já foi detido diversas vezes pela polícia, porém é sempre liberado. Não há informações se o homem responde na justiça pelos crimes que comete.


Informações do Mandacaru Notícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.