Header Ads

Sobe para 36 número de mortos em acidente no Peru

Um ônibus com 55 pessoas despencou em um penhasco nesta terça-feira (2), em uma estrada ao norte de Lima, capital do Peru, e deixou pelo menos 36 mortos. O balanço foi confirmado pelo Ministério da Saúde.



O acidente ocorreu por volta de 11h45 da manhã (horário local), quando um trailer invadiu a pista contrária por causa de um problema nos pneus e acertou o ônibus, que caiu de uma altura de mais de 100 metros em uma área costeira.


Segundo o brigadeiro Larry Lynch Solís, citado pelo jornal "El Comercio", apenas seis sobreviventes foram resgatados até o momento, e o balanço de vítimas pode aumentar.


A batida aconteceu no quilômetro 75 da rodovia Panamericana Norte, em um trecho conhecido como "Curva do Diabo" por ser bastante sinuoso. O ônibus viajava de Huacho para Lima e levava 53 passageiros, além do motorista e de uma funcionária.


Mais de 30 unidades dos bombeiros e da Polícia Nacional trabalham no resgate dos feridos. Com informações da Ansa.


Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.