O advogado da jovem bonfinense que afirma ter sido estuprada pelo jacobinense Marcus Machado, em uma boate de Jacobina na madrugada do dia 31/12/2017, falou sobre o caso durante entrevista ao Portal Minuto Bahia. O Dr. Pedro Cordeiro disse não ter dúvidas de que houve o estupro e, segundo ele, o próprio laudo médico confirma a versão dada por sua cliente.



Cordeiro mostrou um short e peças íntimas que a jovem usava no dia do ocorrido, todas ensanguentadas. Para Cordeiro, todo o material são provas que, provavelmente, não serão aceitas para fins judiciais, já que não houve o recolhimento para análise pericial. Cordeiro diz ainda que Marcus é reincidente na prática de estupro e, conforme suas palavras, há uma denúncia contra ele por estupro de vulnerável na cidade de Capim Grosso, na região de Jacobina. O advogado disse não poder confirmar com certeza o fato, mas que estaria seguindo para averiguar a veracidade do caso em Capim Grosso.


O advogado disse ainda que vai enviar uma petição ao Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA), em Jacobina, solicitando que o material seja inserido nos autos do inquérito, como possíveis provas do crime. Toda a entrevista dos advogados da jovem bonfinense ao Portal Minuto Bahia você pode conferir abaixo.



Veja o vídeo


[youtube https://www.youtube.com/watch?v=wHbBiJw4Lig]

Redação Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem