Header Ads

Vídeo mostra reação de família após ganhar R$ 100 milhões na loteria

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra o momento em que um taxista recebe a notícia de que ganhou 24 milhões de libras [mais de 100 milhões de reais] na lotaria nacional do Reino Unido. Amo Riselli, de 50 anos, vive em Gloucester, na Inglaterra, e já sabia que havia vencido na lotaria, porém não sabia qual o valor do prêmio.



Amo teria se deslocado até ao terminal de correios onde comprou o bilhete para confirmar se tinha algum prêmio. Ali soube que o seu talão tinha cinco números que correspondiam aos sorteados e que teria ainda direito a um bônus. Para saber qual o valor total do prêmio, teria de ligar para o Camelot, o responsável pela lotaria.


Taxista e pai de cinco filhos ele decidiu reunir toda a família na sua sala antes realizar a chamada que, certamente mudou a sua vida. Após confirmar a sua identidade e de lhe ser indicado o valor total do prêmio, a reação não poderia ser menos eufórica.



Veja o vídeo:


[youtube https://www.youtube.com/watch?v=hwgOacJtx60?rel=0]

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.