Header Ads

Alunos do Studio Almacks, Wevellyn e Ari são campeões sub-19 da Corrida de Várzea da Roça


Foi realizada neste sábado (24) a Corrida de Várzea da Roça, na qual os homens disputaram os 9km e as mulheres, juvenis e veteranos os 6 km. Ainda houve a Corrida de 100 metros, na qual a garota Wevellyn, do Projeto Social Studio Almacks Itaitu, em Jacobina, ficou em 3º lugar disputando com adultas.

No Sub 19, Lorena Gil (16 anos) ficou em 2º lugar Feminino, Ari (17 anos) foi o Campeão do Masculino, Heberty (17 anos) em 3º e Weverton (15 anos) em 4º. Ambos do Studio Almacks. Na categoria geral masculino, João de Lima (Studio Almacks) conquistou a 3ª colocação e na categoria 50-59 anos Humberto Poconé (Studio Almacks) ficou em 2º lugar.


Em Itaitu, o Studio Almacks está com um Projeto Social onde treina jovens e adultos da localidade para participar de corridas. Este projeto tem a colaboração de comerciantes, professores, pessoas da comunidade e os 2 vereadores de Itaitu que irão contribuir no pagamento das inscrições dos atletas nas Corridas.







Jacobina Notícias / Fotos: Almacks Luiz

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.