Header Ads

Animal solto na BR-324 provoca acidente em Capim Grosso

Um animal solto na pista provocou um acidente na BR-324, por volta das 19h30 desta terça-feira, 27, próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Capim Grosso. O acidente envolveu um veículo VW Saveiro, de propriedade de uma empresa de provedor de internet.


O condutor do veículo foi surpreendido por um jumento solto na pista, tentou evitar a colisão mas não conseguiu, e acabou atingindo o animal. No acidente, o jumento não resistiu e morreu.Nenhum dos ocupantes do veículo ficou ferido, houve apenas os apenas danos materiais.

A legislação prevê que, em casos como este, a responsabilidade pelos danos causados é do dono do animal, conforme consta no Art. 936 do Código Civil, cuja redação transcreve-se que "O dono, ou detentor, do animal ressarcirá o dano por este causado, se não provar culpa da vítima ou força maior".


Informações do Paraíso Urgente

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.