Header Ads

MP nega que homem investigado por estupro em Jacobina foi acusado por outra vítima


O homem acusado de estuprar uma jovem de 18 anos dentro de uma boate em Jacobina (lembre aqui) teria se se tornado novamente suspeito de ter praticado outro estupro no mesmo local e dia. De acordo com a TV São Francisco, o homem teria violentado outra menina na noite do dia 31 de dezembro. 

Em nota, o Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA), por meio da promotora de Justiça Tarsila Honorata Macedo da Silva, declarou que não prestou qualquer informação sobre um novo processo ou denúncia contra Marcus Rodrigues Machado. O acusado está detido no Complexo Policial de Jacobina e teve sua prisão em flagrante convertida em prisão preventiva pela Justiça em janeiro deste ano. A audiência do caso da jovem de 18 anos está marcada para o próximo dia 1º de março, em Jacobina. 

O suspeito será ouvido, mas a sentença só deve ser dada após o depoimento da vítima, que será ouvida em Senhor do Bonfim, onde mora com a família.

Fonte  Bahia Notícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.