O município de Jacobina, Centro Norte baiano, recebe, dia 7 de março, a palestra Qualidade, Produtividade e Inovação: as chaves para a competitividade na panificação. Gratuito, o evento acontece das 18h30 às 22h30, na sala de Treinamento da Associação Comercial e Industrial de Jacobina (Acija), localizada na Rua J.J. Sebrae, 69, Estação.

As inscrições podem ser feitas no Sebrae em Jacobina, localizado no mesmo endereço da Acija, ou pelo telefone (74) 3621-4342. No Sebrae em Senhor do Bonfim, localizado na Rua Benjamin Constant, 12, Centro, também é possível garantir a participação no evento e/ou buscar informações pelo telefone (74) 3541-3046.

Solução do Sebrae Conecta, a palestra trará informações sobre qualidade, produtividade e inovação, abordagem e apresentação de produtos, negociação e fechamento de vendas e vendas adicionais, ajudando os empresários dos setores de panificação na troca de experiências,networking e possibilidades de negócios.

“Na ocasião vamos discutir todas as ações voltadas ao segmento para 2018, além de uma missão empresarial que faremos para uma feira do setor de panificação”, explica Osório Rebouças, gestor do Sebrae responsável pelas atividades de Panificação.

A iniciativa é realizada pelo Sebrae com o apoio da (Acija) e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município. 

Por Tamara Leal - Agência Sebrae de Notícias Bahia
Postagem Anterior Próxima Postagem