O vereador e cantor Igor Kannário (PHS) deu um escorregão em sua vida política enquanto estava em cima do trio elétrico no Carnaval deste ano. Ao criticar a ausência de ACM Neto durante sua passagem pelo circuito Osmar, no Campo Grande. Pessoas próximas ao prefeito relataram ao Bahia Notícias que a atitude irritou ACM Neto e pode complicar a situação dele dentro da Câmara de Vereadores de Salvador.



No domingo, enquanto passava pelo camarote da prefeitura, Kannário cobrou atenção do gestor municipal e aliado político. "O prefeito tinha que estar aqui comigo. Se ele estivesse aqui, eu ia escaldar mesmo. Só quando passa quem a prefeitura apoia, ele fica?", disse. Por meio da assessoria, ele tentou contornar a situação defendendo que "teve a intenção de se dirigir ao governador do Estado, e não ao chefe do Executivo Municipal”.


No entanto, o prefeito já havia ficado contrariado com a declaração dada de cima do trio. Somado à falta de comprometimento do vereador junto à bancada do prefeito ACM Neto, esse fato pode deixar Kannário mais isolado dentro da base. Além disso, os sucessivos desentendimentos dele com a Polícia Militar também não agradam a pessoas ligadas à Câmara.


O desgaste é visto como desnecessário, pode desagradar vereadores ligados à corporação e, de quebra, pode trazer críticas também da bancada de oposição. Considerando que o cantor é cotado para disputar a eleição deste ano, criar tantas rusgas pode não ser saudável para suas pretensões políticas.


Fonte: Bahia Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem