Header Ads

Lucas é eliminado do BBB com 49,92% e recebe bronca de Tiago Leifert


Não é só de festa, piscina e academia que vive o confinado do "Big Brother Brasil 18", da Globo. Afinal, toda semana tem eliminação e nessa terça-feira (27) não foi diferente! Dessa vez, Lucas levou a pior em disputa contra Diego e Caruso e saiu da casa mais vigiada do Brasil!

Com o recorde de votos da temporada (mais de 35 milhões!), o brother foi eliminado com 49,92% e deixou Jéssica, Breno, Diego e Mahmoud aos prantos, enquanto Caruso comemorava do lado de fora da casa. Lucas ainda ficou procurando a noiva, Ana Lúcia, e entrou em desespero ao não ver a amada. Tenso, hein? E ainda teve sermão do Tiago Leifert por conta da amizade do brother com a personal trainer. É treeeeta!

E aí, como será que vai ficar o jogo depois disso? Deixe seu palpite aqui no Purebreak, fique de olho para mais novidades e, claro, continue acompanhando o "BBB18", que passa todos os dias, na faixa das 22h, na Globo!

Por Purebreak

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.