Header Ads

Prefeitura de Jacobina recupera estradas vicinais no município

A Prefeitura de Jacobina não para, e neste final de semana, o setor da Infraestrutura esteve executando a obra de recuperação da estrada de Itaitu. Pau Ferro e Curralinho já foram feitos o serviços e em breve será a vez de Itapeipu, Pau Ferro, Velame, Jenipapo, Barrocão e muito mais. 


De acordo o prefeito Luciano Pinheiro, este será um ano de muitos avanços. “Sofremos muito no ano de 2017 na luta pela regularização das cascalheiras, conseguimos. Tenho convicção de que avançaremos muito em 2018, já iniciamos uma operação nas estradas vicinais, porém vieram as fortes chuvas, todas as vias que ligam a sede ao interior do município, seram feitas. Esta semana já ocorreu a licitação da Usina de Asfalto, o que certamente vai nos ajudar e muito no desenvolvimento urbano, vamos trabalhar incansavelmente por uma Jacobina cada vez melhor. Amanhã é domingo, e estaremos juntamente com o Deputado Federal, Elmar Nascimento, assinando ordem de serviço para pavimentação em Roçado e em Olhos Dágua de Caatinga do Moura, esta é uma obra que o povo sempre solicitou e vamos realizar”, frisou o prefeito Luciano.




Ascom PMJ

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.