Header Ads

Serrolândia registra alagamentos e mais de 200mm de chuva

Desde a noite desta terça-feira, 6, até a manhã de hoje, 7, a cidade de Serrolândia recebeu muita chuva e, ao que parece, deve continuar chovendo nas próximas horas no município.



Segundo alguns moradores que possuem equipamentos para medir a quantidade de chuvas, foram registrados mais de 200 milímetros entre a noite de ontem e a manhã de hoje, cerca de 9 horas seguidas de temporal. A chuva que caiu em toda a região traz alívio para os produtores e criadores, pois em algumas localidades já não era possível a produção de lavoura nem a alimentação animais no campo.



O Açude Serrote, que estava secando, recebeu grande volume de água e já apresenta uma quantidade significativa. Algumas residências em Serrolândia foram invadidas pela água da chuva, porém não há informações de danos materiais ou pessoas desalojadas.



Fonte: Portal Serrolândia

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.