Header Ads

Suspeitos de homicídio de adolescente encontrada em saco são presos em Feira de Santana


Equipes da Delegacia de Homicídios (DH), de Feira de Santana, prenderam nesta sexta-feira (23) dois suspeitos de matar a adolescente Bruna Santana Mendes, de 16 anos, em Feira de Santana. Criada para intensificar as investigações, após o corpo da jovem ser encontrado em dois sacos de lixo (veja aqui), uma força-tarefa apontou Deivison Jorge dos Santos, Éric Pereira Maciel e uma terceira pessoa como autores do crime. 

Buscas realizadas na manhã de sexta resultaram na identificação, no interior de uma casa vizinha à de Deivison e que pertence a família do rapaz, sacos idênticos aos utilizados para envolver o corpo de Bruna. A Justiça decretou a prisão temporária dos suspeitos.


"As investigações prosseguem com o objetivo de concluir e fechar o caso o mais breve possível, inclusive, com a decretação da prisão preventiva dos autores", afirmou o delegado Fabrício Linard, responsável pelo caso. 

Moradora de Serra Preta, Bruna desapareceu depois de uma visita ao Boulevard Shopping, em Feira de Santana, no último domingo (18). Seu corpo foi encontrado na quarta, à margem da Avenida Eduardo Froes da Mota, no bairro Jardim Cruzeiro.

Bahia Notícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.