Header Ads

Três homens armados atravessam carro e fazem arrastão no KM-588 da BR-324


Três homens armados fizeram arrastão no KM-588 da BR-324, região de Candeias sentido Salvador na noite deste sábado (24). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), por volta das 20h motoristas começaram a relatar que estavam sendo assaltados por três homens armados que atravessaram um veículo na BR-324. 

Os suspeitos teriam tentado levar o carro de uma vítima, mas como estava com pouca gasolina eles roubaram outro veículo. Depois de roubar pertences de algumas pessoas, o bando teria seguido no sentido Salvador em um veículo prata. Durante o roubo, alguns motoristas ficaram em pânico e pegaram a contramão. 

Agentes da Polícia Militar (PM-BA) estavam atendendo um acidente fatal longe do local quando foi acionada e, no momento em que conseguiram chegar ao KM-588 os suspeitos já haviam fugido. Ninguém ficou ferido.

Bahia Notícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.