Header Ads

Acidente deixa um morto e dois feridos no município de Quixabeira


Um grave acidente aconteceu por volta das 23h deste sábado, 10, na estrada vicinal que liga o povoado de Ramal ao povoado de Baixa Grande, no município de Quixabeira.

Houve uma colisão entre duas motos, deixando um morto de dois feridos, na região do Mandacarú. Zé de Daniel (Zé Pezão), de aproximadamente 60 anos, que conduzia uma motocicleta Fan 150, de cor vinho, de placa de Capim Grosso, morreu no local. Ele residia na Fazenda Mucambinho, na região do povoado de Baixa Grande, município de Quixabeira. 

Na outra moto estavam dois jovens ainda não identificados, que vinham do Mandacarú em direção ao Ramal. Ambos foram socorridos pela SAMU e encaminhados para a UPA da cidade de Capim Grosso, com suspeitas de fraturas nas pernas e braços. Não sabemos ainda, a gravidade dos jovens.

O corpo da vítima será encaminhamento ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina, onde deverá ser feita a necropsia.

Redação do Blog Ril de Beto

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.