Header Ads

Após fazer empresário refém, homem morre em confronto com a polícia na cidade de Barra


Na tarde desta terça-feira (06), por volta das 15h30, uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Cerrado) foi informada que dois homens estavam assaltando uma ótica na área central da cidade de Barra/BA, região do Vale do são Francisco. As informações são da CIPE/Cerrado.

Em nota, a polícia informou que foi até o estabelecimento comercial e percebeu que o proprietário, Artur Caldeira Veloso estava sob a mira de revólver manuseado por Rodrigo Ferreira de Araújo, 19 anos.

Após perceber a presença dos militares, o assaltante liberou o refém, atirou contra a guarnição e tentou fugir. Ainda de acordo com a polícia, a guarnição realizou disparos para se defender e atingiu o suspeito que foi conduzido para o hospital local onde foi constatado a morte.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Barra. Foi apreendida com o suspeito uma pistola Tuarus, calibre 380.


Fonte: Central Notícia

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.