Na noite desta segunda-feira, 19, elementos armados e encapuzados invadiram o Colégio Felicidade de Jesus Magalhães, na Av. Centenário, em Jacobina, e tomaram de assalto pertences de alunos e professores dentro de uma sala de aula.

Segundo informações, os elementos que estavam com armas de fogo e facão, ameaçaram os alunos, levando bolsas, dinheiro e celulares. Os fato causou pânico, uma professora passou mal e foi socorrida para s UPA 24h e as aulas foram suspensas. 

A Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar estiveram no local. Os elementos fugiram pelo mato, sentido ao bairro Inocoop. 

Após o assalto, um aluno da instituição compartilhou um texto nas redes sociais pedindo mais segurança para o colégio.

Nós do CEEP Felicidade, PRECISAMOS DE SEGURANÇA!

O que ocorreu hoje no Ceep felicidade, foi apenas mais uma forma de nos alertar para a nossa vulnerabilidade ante a TOTAL falta de segurança daquela instituição de ensino, o local onde estudamos, onde professores lecionam, não há absolutamente nenhuma segurança! Falta iluminação à noite, não há nenhum segurança para nos proteger de possíveis assaltos ou qualquer outro delito como este que ocorreu hoje. Nós queremos segurança num local onde buscamos aprendizado. Não voltaremos em paz até que haja a segurança devida!

Fonte: Augusto Urgente
Postagem Anterior Próxima Postagem