Header Ads

Caminhão atinge poste e fica atravessado em avenida de Jacobina; motorista fugiu do local


Um motorista abandonou um caminhão na Avenida João Fraga Brandão, em Jacobina, após se chocar e quebrar um poste da rede elétrica em frente à Rádio Jaraguar Gospel FM. Âncora da emissora, João Batista contou que "o motorista fez uma manobra no meio da pista, colidindo com o poste". 

Conforme as informações, o caminhoneiro seguiu pela contramão desde o cruzamento da Rua Reinaldo Jacobina Vieira, no bairro Nazaré, até a Av. João Fraga Brandão, onde colidiu no poste ao tentar retornar pelo sentido correto da via. Dois motociclistas que passavam pelo local acabaram se chocando levemente, mas não sofreram ferimentos. Apesar da gravidade do ocorrido, houve apenas prejuízos materiais. A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) foi acionada para fazer o reparo na rede elétrica.


Redação Jacobina Notícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.