Header Ads

Cão resgatado pelo Meio Ambiente é entregue a dona em Jacobina


O cãozinho Theo, que havia sido encontrado por servidores da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA), foi entregue a sua dona neste domingo (11). Ely Santos, a dona do cachorro, contou que ele fugiu de casa, no bairro Mundo Novo, em Jacobina, e acabou se perdendo. 

Theo foi encontrado na quinta-feira, 8, próximo ao INSS, depois que moradores notaram que ele estava sendo mau-tratado e denunciaram a SMMA. Ao chegar no local, a equipe do Meio Ambiente não conseguiu identificar os agressores em flagrante e resgataram o animal para cuidados na sede do órgão. "Mau-tratos a animais é crime previsto na Lei 9.605", contou um servidor da SMMA.

Hoje a tarde, finalmente, Theo voltou para casa. Ele foi entregue por Jorge Sergipano, que é servidor da SMMA, a sua tutora, Ely Santos. Ela ficou feliz e agradeceu pelo cuidado que a Secretaria dispensou a seu animal de estimação.

Fonte: Jacobina Notícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.