Header Ads

Chuva causa lentidão no trânsito em alguns pontos de Salvador

O tráfego de veículos está lento em três regiões de Salvador nesta segunda-feira, 26, por conta da chuva. De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), há lentidão na avenida Luís Eduardo Magalhães, sentido Retiro, na rua Oswaldo Cruz, no Rio Vermelho, e na saída da Paralela, nas imediações da antiga concessionária Grande Bahia.


Além destes pontos, o trânsito segue complicado nas vias que dão acesso à avenida ACM, por conta de um protesto de rodoviários do Subsistema de Transporte Especial Complementar (Stec) nas duas sinaleiras em frente ao Shopping da Bahia.

O engarrafamento gerado pela manifestação geral transtornos para os motoristas que passam pela Lucaia, sentido ACM, na avenida Bonocô, sentido avenida Luiz Eduardo, além da ACM, nas imediações do Corpo de Bombeiros. 

A Tarde

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.