Header Ads

Ex-jogador do Coritiba sofre infarto e morre durante jogo festivo

Cascão (à esquerda na foto) defendeu o Coxa na década de 1990 (Foto: Reprodução / Twitter)
O ex-jogador Landerley Cascão Pereira, de 47 anos, morreu neste domingo (19) durante uma partida da equipe master do Coritiba, equipe pela qual ele jogou profissionalmente na década de 1990.

De acordo com o Globoesporte.com, o ex-atleta sofreu um infarto fulminante durante o jogo festivo contra o Pariquera-Açu, na cidade homônima do estado de São Paulo, e faleceu no local.

“Ele jogou normal e, quando deu o intervalo da partida, ele veio na beira do gramado, me cumprimentou, falou que eu era um cara especial e caiu. As pessoas tentaram socorrer ele, mas vi que não tinha mais pulsação. A ambulância chegou para tentar reanimar, mas não foi possível”, disse ao Globoesporte.com Eduardo Nassar, responsável pelo time masters do Coritiba.

Cascão será sepultado nesta segunda-feira (19). O Coritiba lamentou a morte do ex-jogador.

Notícias ao Minuto

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.