Header Ads

Idosa de 75 anos morre após ingerir solução ácida em hipermercado de Jacobina


Maria de Lourdes de Souza, 75 anos, faleceu nesta quarta-feira (21) no Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS), após ter ingerido uma solução ácida em um hipermercado no bairro da Estação, em Jacobina. A idosa que apresentava problemas com depressão, aproveitou-se de um descuido de familiares e ingeriu o produto, sendo socorrida posteriormente para atendimento médico.

"Acreditamos que este produto não deveria está sendo vendido assim. Não deveria está na prateleira de um supermercado, pois no próprio rótulo indica que é proibido a venda direta ao público. A nossa família quer justiça, porque se este veneno não estivesse na gôndola deste supermercado, a minha tia não estaria em um caixão. Esperamos que outras pessoas não sejam vítimas da mesma forma", disse o sobrinho Everaldo Souza.

O sepultamento de dona Maria ocorrerá às 10h desta quinta-feira, 22, no cemitério da comunidade onde morava, em Olhos D'água do Góis, município de Jacobina.

Fonte: Augusto Urgente

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.