Header Ads

Acusado de matar cunhado em Novo Paraíso é preso em flagrante


Está sendo apresentado na Delegacia de Polícia de Jacobina o homem suspeito de matar o próprio cunhado, identificado como Fabrício Carneiro Santana, de 29 anos, na noite desta quinta-feira (29) no distrito de Novo Paraíso, em Jacobina.

O acusado, identificado como Erisvaldo Pereira Andrade, 28 anos, vulgo 'Chute', foi preso pela Guarda Municipal pouco depois de cometer o crime, ainda em flagrante delito. Segundo informações preliminares, uma discussão entre Fabrício e Erisvaldo teria sido o pivô do assassinato. A vítima ainda foi socorrida para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS), mas já chegou sem vida na unidade.

Preso em flagrante, o acusado do crime permanecerá à disposição da Justiça. Ainda não há informações sobre o que teria motivado a briga entre os dois. O corpo de Fabrício será encaminhado ao IML de Jacobina.

Fonte: Jacobina Notícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.