Header Ads

Jovem é assassinado próximo à barragem de Pedras Altas, em Capim Grosso


Um jovem aparentando ter em torno de 25 anos, foi encontrado morto na estrada da Barragem de Pedras Altas do Mirim, em Capim Grosso. Segundo informações da polícia, o jovem, que foi morto com disparos de arma de fogo, está trajando camiseta vermelha, bermuda azul com detalhes laranja e não porta documentos.

Agentes da Polícia Civil já estiveram no local, bem como a Polícia Militar, que preserva a cena do crime, com comunicado já repassado ao DPT – Departamento de Polícia Técnica – com sede em Jacobina, que estará realizando os procedimentos de praxe e complementares na cidade de Jacobina.

Segundo populares um homem conhecido por Nilson, estava morando em Ponto Novo, mas seus familiares residiam em Capim Grosso. A vítima foi encontrada com várias perfurações de arma de fogo na cabeça e nas costas e estava com as mãos amarrados.

Fonte: Repórter Bahia

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.