Header Ads

Jovem é morto a tiros em Capim Grosso; criança de 6 anos é baleada na ação


Um jovem de prenome Nem, de 18 anos, foi morto a tiros e uma criança de 6 anos, que estava próxima da vítima, ficou gravemente ferida em Capim Grosso. O crime aconteceu na noite deste domingo (4), por volta das 19h30, quando três homens em uma moto abriram fogo contra a vítima no bairro Novo Oeste, ao lado da Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24H). As informações são do site FR Notícias.

Familiares disseram que Nem era "uma pessoa tranquila". Segundo populares, os autores do crime balearam a Nem e, quando ele caiu, efetuaram ao menos outros vinte tiros. Nem morreu no local do crime. A Polícia Militar fez o isolamento do local até a chegada dos peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina.

Criança baleada

Durante a ação, uma criança de seis anos que estava próxima foi atingida por uma bala perdida. Familiares disseram que o estado de saúde dela é grave e a criança teve que ser transferida para um hospital em Feira de Santana.

Redação Jacobina Notícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.