Bahia e Juazeirense fizeram um jogo movimentado na noite deste sábado, 17, em Juazeiro, mas não conseguiram mexer no placar. Boas intervenções de Tigre e Douglas, além de uma bola na trave de Sassá e um gol de Kayke anulado por impedimento, 'ajudaram' a manter o resultado sem alterações.

Destaque do Bahia para Douglas e Marco Antônio. O goleiro fez uma partida segura e interviu bem quando foi exigido. Já o meia da base variou entre as pontas e fez uma boa partida. Apesar dos dois gols perdidos, apresentou um futebol melhor que o então titular Élber, que entrou no segundo tempo e foi mal em mais uma partida.

Pelo Cancão de Fogo, o atacante Sassá, que já foi artilheiro do Baianão, entrou e botou fogo no jogo. No primeiro lance ele assustou Douglas em um chute de longe e depois acertou o travessão, no lance mais perigoso da partida.

O Tricolor volta a campo já na terça-feira, 20, para enfrentar o Altos em duelo muito importante na Copa do Nordeste. Já o Juazeirense, tem a semana livre e volta a enfrentar o Bahia no domingo, 25, na Arena Fonte Nova.

A Tarde
Postagem Anterior Próxima Postagem