Header Ads

Morador apoia poda na Rua Caminho das Árvores em Jacobina; "estavam causando transtornos"


Depois de algumas polêmicas e críticas que circulam em redes sociais, por conta da poda de árvores realizada pela Secretaria Municipal da Agricultura, nesta sexta-feira (9), na Rua Caminho das Árvores, em Jacobina, um morador decidiu se pronunciar sobre o caso e disse ser a favor do procedimento. 

Claudioneto Rodrigues da Silva, morador do Caminho das Árvores, disse ainda que os galhos estavam causando transtornos, muitas das vezes chegavam a cair sobre veículos que passavam pelo local. "Moro ao lado e estas árvores estavam causando transtornos pra gente. Os veículos não estavam passando [por causa da altura], os fios estavam se partindo e galhos caindo nos carros. Inclusive uma cegonha teve que descer o SAC e retornar na contra mão", contou Neto.


Fonte: Jacobina Notícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.