Por volta das 06h30 desta quinta-feira (8), uma mulher identificada por Maria Alice Ramos da Silva, foi espancada até a morte. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu dentro da casa da vítima, na localidade de Maximino, zona rural do município de América Dourada, região de Irecê, no Centro-Norte da Bahia.

A partir daí, a Polícia Civil, com o apoio de guardas municipais, fez buscas na região e conseguiu localizar e prender em flagrante o suspeito, Geovane Gomes dos Santos, de 36 anos. As informações são das Polícias Militar e Civil.

A polícia informou ainda que o suspeito é ex-companheiro de convívio da vítima. Ainda segundo a Polícia Civil, em maio de 2017, Geovane já havia sido preso por lesão corporal contra a mesma pessoa, agora morta. E em fevereiro deste ano, ele tinha ameaçado de morte o filho da vítima, de acordo com a Polícia Civil.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica estiveram no local e removeram o corpo de Maria Alice para ser necropsiado no Instituto Médico Legal (IML) de Irecê. Os familiares ainda não divulgaram locais e horários para o velório e sepultamento.

Fonte: Central Notícia
Postagem Anterior Próxima Postagem